POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

Visando a satisfação total de nossos clientes e cumprindo com o código de defesa do consumidor, os produtos adquiridos poderão ser devolvidos em até 07 dias após a compra.

Após esse prazo, somente poderá ser devolvidos em casos de defeito de fabricação com prazo de garantia de 3 meses.

Para solicitar a troca ou devolução, basta enviar um email com o assunto: Troca ou Devolução para o email: contato@zenartpintura.com.br ou nos chamar em nosso Whatsapp: (62) 99870-9489

*OBS: Como a empresa assume o valor do frete no ato da compra, o frete de troca e devolução será por conta do cliente!

Não realizaremos reenvios nos casos: 

  • Endereço de entrega errado:

A Zen Art Pintura não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto dos dados de entrega do cliente.

Caso identificarmos alguma incoerência nos dados sempre procuramos entrar em contato com o cliente para fazer a confirmação dos dados.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o valor não é reembolsável.

  • Ninguém para receber o produto:

O correio realizará 3 tentativas de entrega no endereço informado. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço.

Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos e você terá 15 dias para buscar seu produto. O valor da taxa de armazenagem depende do peso/volume do produto e não arcamos com ela.

  • Trocas e Devoluções por defeitos do produto

Caso o cliente queira trocar ou realizar a devolução do produto, o frete ficará por conta do cliente, pelo motivo de já arcarmos com o Frete de envio.

Assim que recebido a encomenda, será realizado o reembolso ou reenvio da mercadoria.

  • Prazo de 3 meses após o recebimento
Não realizamos a troca ou reenvios de produtos no período de 3 meses após o recebimento da encomenda..

Carrinho de compras